ganhar massa muscular dicas

Dicas de Como Ganhar Massa Muscular

Como ganhar massa muscular rápidamente nem sempre é fácil ou realista, mas se você seguir algumas orientações simples pode conseguir seus objetivos mais rápidos. Este artigo resume os 5 princípios básicos que irão guiá-lo para um físico, novo e mais forte.

1. escolha um plano a seguir. Você precisa de um plano de treino antes de entrar no ginásio. Se você tentar o treino sem um plano nunca obterá os resultados que quer. Você deve mapear exatamente que partes do corpo que deseja trabalhar e em que dias bem como exercícios que planeja fazer para trabalhar esses músculos. Se não tem um programa conjunto para segui-lo vai acabar em nenhum lugar! Sem um plano ganhar massa muscular será muito dificil.

2. Aprenda a maneira correta de realizar cada exercício de levantamento de peso. Boa forma nunca deve ser comprometida no ginásio. Se você é novo no levantamento de peso sempre começa com pesos mais claros e boa forma prática. Sacrificar a forma para mais peso não funciona seus músculos da maneira mais eficaz e você corre o risco de lesão. Concentre sua atenção sobre o músculo, não em quanto peso você pode levantar. Isso definitivamente vai pagar no futuro.

3. Mantenha salientando os músculos. Se você estiver usando um peso que permite que você complete 3 séries de 10 a 12 repetições sem um sentimento de exaustão, então você não estiver usando peso suficiente ao estresse consistentemente seus músculos. Seus músculos devem sentir-se exausta pelo representante da final do conjunto final. Se não o fizerem, então você precisa adicionar mais peso.

4. Verifique a sua dieta. Se você quer saber como ganhar massa muscular rápida, você deve alterar seu hábito de comer. Evite comidas e alimentos processados. Alimentos feitos com farinha enriquecida devem ser evitados também. Preencha seu corpo com apenas bons alimentos que contêm proteínas e carboidratos complexos. Isto lhe dará bastante combustível e musculação nutrientes para você através de seus exercícios e seu dia. Coma 6 refeições menores por dia para alimentar o seu corpo continuamente durante todo o dia.

5. Evite um platô. Quanto mais você trabalha para fora sem mudar sua rotina, seus exercícios ou a quantidade de peso que você levante mais cedo seu corpo irá adaptar-se para o que está fazendo. Seus músculos somente podem crescer quando são estimulados. Se eles se adaptaram ao stress você está colocando sobre eles então pararão de seus ganhos. Mudar seu programa de levantamento de peso em 6 semanas, mais ou menos. Adicionar novos exercícios, mudar seu treino de ritmo ou ambos.

Colocar estas 5 dicas em prática se quer ganhar massa muscular e você terá uma chance muito maior de alcançar seus objetivos de Halterofilismo e musculação. Seu físico vai mudar para melhor e você será orgulhoso de seus resultados, mas só se você tomar os passos listados acima.