creatina

Como Tomar Creatina Eficazmente

Se fez a decisão de adicionar creatina a sua dieta, então está obviamente com a intenção de poder adicionar músculo ao seu corpo. Este é um dos mais saudáveis suplementos nutricionais no mercado hoje, como tem sido provado por muitos atletas famosos. Se quer saber como tomar creatina porque deseja adicionar alguns quilinhos a ganhar massa muscular ou porque está tentando fazer parte da equipe, deve saber como tomar creatina antes de começar a ingeri-lo.

A primeira coisa que você deve saber sobre creatina é que ele reage de forma diferente no corpo de todo mundo. O que um halterofilista ou fisiculturista pode dizer sobre a maneira como eles tomam creatina pode ser completamente diferente do que outro diz. Você pode encontrar que sua experiência com o suplemento é completamente diferente de qualquer outra pessoa. Isso ocorre principalmente porque a creatina reage com o que está no seu estômago, e que é ainda mais agravada pelo peso do seu corpo, seu índice de massa corporal, sua massa muscular e o tipo e nível de exercícios que você está fazendo.

Por estas razões, aprendendo a tomar creatina é feito em grande parte por tentativa e erro. Você nunca deve tomar a dose recomendada do produto mais do que qualquer porque fazê-lo resultará não só em você perder dinheiro (desde que a creatina em excesso será liberada essencialmente fora do seu sistema), mas também em você colocar seus órgãos, principalmente os seus rins, através de mais trabalho do que eles estão acostumados a.

Há uma teoria do consumo de creatina chamado “carregando”, que envolve tomar altos níveis de creatina por um período de até uma semana. Não há nenhum fato científico mostrando que isso funciona, apesar de muitos atletas irão dizer-lhe que sim. Se isto é porque o corpo acredita que a mente diz-lhe para, ou porque há benefícios reais para carregamento continua a ser visto.

Na maior parte, se você está tomando o monohidrato de creatina, a dose básica deve ser em qualquer lugar de três a cinco miligramas por dia, dependendo da força do pó. Se estiver a tomar um líquido ou um soro, então a dosagem seria diferente. É aconselhável que você fique com essa dosagem pelo menos uma semana, assim você será capaz de controlar totalmente a sua produção renal, seus sintomas gastrointestinais e suas dores ou dores que o suplemento pode causar-lhe.

Há pessoas para quem a creatina é problemática, e principalmente porque seu estômago não consegue lidar com a creatina extra em seu sistema. Aprender a tomar creatina quando você tem um estômago sensível pode ser difícil, mas sempre ajuda a certificar-se que você tem muita comida no estômago e que estão constantemente a beber muita água. Isto ajudará a creatina absorver melhor ainda.

Você pode pedir a todos os caras no ginásio como tomar creatina e eles provavelmente vão te dar uma resposta diferente, mas enquanto você toma-lo com um pouco de bom senso, você deve obter resultados eficazes.